sábado, 12 de novembro de 2011

Ana Rüsche e Angélica Freitas

Esta semana, o Palavra Inquieta acontece com novas urgências. Por ocasião de acontecimentos interessantíssimos como a Balada Literária, não faremos o programa na quinta-feira, como tem sido o costume (o costume, mas não a regra, lembrem-se, nossa palavra é inquieta).

Em compensação, esta semana teremos duas entrevistadas. Ambas poetas e agitadoras, ambas internacionais:

Na terça-feira, dia 15 de novembro às 19h30 recebo a querida poeta Ana Rüsche, autora dos livros Rasgada, Nós que adoramos um documentário (ambos de poesia) e do romance experimento Acordados. Participa de diversas atividades ligadas à literatura na cidade de São Paulo, mas não só: é autora de diversas iniciativas virtuais e também é requisitadíssima para deliciosas invencionices de todo gênero.




****

Na quarta-feira, dia 16 de novembro, às 19h30, teremos a poeta Angélica Freitas. Ela que está em São Paulo por ocasião do lançamento da Revista Modo de Usar e Co. número 3, que edita ao lado de Marília Garcia, Ricardo Domeneck e Fabiano Calixto. Angélica é poeta e tradutora, autora de Rilke Shake, publicado pela editora Cosac Naify. Vem participando de eventos literários e antologias em todo o mundo. Da Buenos Aires a Nova York, de Santiago do Chile a Berlim.


http://palavrainquieta.blogspot.com/p/assista-ao-programa-palavra-inquieta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário